NBA entra na onda dos tokens 76ers é o primeiro. Desta forma, a plataforma por trás do token Chiliz anunciou seu primeiro contrato com uma equipe da NBA, o Philadelphia 76ers. A Socios revelou que sua imagem será integrada à publicidade do time durante a temporada 2021-2022.
Bancos devem receber multa de R$ 20 bilhões sobre lucro
E assim, a sociedade com o 76ers garante a Socios exposição da sua marca na arena esportiva e nas redes sociais do time. Embora o anúncio divulgue apenas o contrato publicitário, a emissão de Fan Token para torcedores não é descartada.
Depois de fechar parceria com grandes times do futebol, a Socios agora busca interagir com admiradores do basquete. Isso porque a Chiliz deu as boas-vindas ao clube em suas redes sociais. O token da Chiliz (CHZ) é nativo da plataforma Socios, e permite aos usuários a interação em ações exclusivas.
Barragem da Vale em Mariana permanece em nível 2
Contudo, de acordo com Alexandre Dreyfus, CEO da Socios e da Chiliz explicou, “nossa primeira, mas não última parceria com uma equipe da NBA. Obrigado Philadelphia 76ers por inovar no espaço. Vamos construir um grande ambiente em blockchain com engajamento de fãs globais”.
Construtora após pedido de recuperação sobe 29%
Entretanto, a plataforma ganhou espaço na indústria esportiva após se associar a grandes nomes do futebol, como Barcelona e Milan. Recentemente, a Socios anunciou o primeiro contrato com um clube brasileiro, o Atlético Mineiro.
No entanto, Dreyfus argumenta que é fundamental para o futuro do esporte transformar os “fãs passivos em ativos”. Neste sentido, o executivo defende que a Socios tem um papel importante nessa transição.