Cielo investe em parcerias com meios de pagamento Payly, Mercado Pago e AME

Cielo investe em parcerias com meios de pagamento Payly
Patrocinado

Cielo investe em parcerias com meios de pagamento Payly, Mercado Pago e AME. Contudo, a última parceria divulgada foi com a carteira digital Payly. A payly surgiu de uma parceria entre os grupos Cosan e Manzat. O acordo com a Cielo permitirá aos usuários da plataforma fazerem pagamentos em cerca de 1,5 milhão de maquininhas da maior credenciadora de cartões da América Latina.

No entanto, o presidente-executivo da Payly, Juliano Prado, em comunicado explicou o objetivo da parceria.” A Cielo é estratégica para prover aos nossos clientes capilaridade na base de aceitação de pagamentos, com total segurança, ampliando o leque de utilizações da plataforma Payly”.

Veja também:

MRV tem permissão para incorporar a americana AHS.

Petrobras fora do programa de governança da Bolsa.

Bilionário do Twitter tem apenas sete refeições por semana.

Em contrapartida, a Paylly é uma empresa de tecnologia financeira, também denominada de fintech. Ela faz parte do grupo Cosan, e todo seu time de desenvolvimento está instalado no Tecnopuc.

A empresa conta com a parceria estratégica do Grupo Ernesto Corrêa da Silva, que é responsável pela fundação da Getnet, da Embratec, do arranjo Goodcard e do Banco Topázio, que faz a retaguarda bancária da Payly.

Além da Saque e Pague, rede de autoatendimento com tecnologia de recicladores, caixas eletrônicos já integrados à Payly. “O futuro do pagamento é digital e temos um ecossistema forte para sustentar isso”, comenta Prado.