“O Dinheiro não significa nada para mim” diz Lady Gaga Após Falência

Patrocinado

“O Dinheiro não significa nada para mim” diz Lady Gaga Após Falência. A cantora e atriz de 32 anos, que teve duas indicações ao Oscar em janeiro por sua atuação no filme “A Star is Born”.

Entretanto, nem tudo são flores. Ela conta que após sua segunda turnê do The Monster Ball entre 2009 e 2011 foi à falência. “Acima de tudo, foi engraçado porque eu não sabia”, afirma a estrela.

Sua estréia no mundo da música foi em 2008 “The Fame”.  Depois disto, ela coleciona seis Grammys , fez cinco turnês e se apresentou no Super Bowl. Em adição, vendeu mais de 11 milhões de álbuns. Contudo, ela construiu uma fortuna considerável no processo.

A Falência

No entanto, segundo ela, ao ouvir pessoas dizerem que não tinha mais dinheiro achou absurdo e começou a fazer ligações para averiguar. Depois disto, perguntava: “Por que todo mundo está dizendo que eu não tenho dinheiro? Isso é ridículo, tenho cinco singles número 1. E as pessoas responderam: “Bem, em outras palavras, você tem 3 milhões de dólares em dívidas”.

Segundo Gaga informou ao Financial Times, ela acredita que saiu do vermelho em decorrência da popularidade e qualidade de seu trabalho. E ainda completou, “é honestamente verdade que dinheiro não significa nada para mim”.

Warren Buffett também tem uma visão bastante peculiar sobre o dinheiro e a felicidade que apresentamos neste post.

Em outras palavras, Gaga, cujo nome real é Stefani Germanotta, afirma que a beleza para ela em ser artista é que o sonho nunca vai morrer. “Porque eu não sou obcecada por coisas materiais”.

Atualmente segundo a Forbes, a cantora esta indo muito bem financeiramente. Gaga não é do tipo de pessoa que precisa fazer coisas importantes. Segundo ela, “As únicas grandes coisas que eu comprei são a válvula de coração do meu pai e um Rolls-Royce para os meus pais, para o aniversário deles. Ela afirma que todo o resto de seu dinheiro colocou nos shows.