Leilão de Mercadorias Apreendidas pela Receita Federal

0
257
Leilão de Mercadorias Apreendidas pela Receita Federal
Ariel Square Four, uma das atrações do leilão da Receita Federal

Receita Federal Leiloa 196 lotes de mercadorias apreendidas em São Paulo

A Receita Federal de São Paulo fará leilão eletrônico, aberto a pessoas físicas e jurídicas. Entre os itens a serem leiloados pela alfândega estão vinhos, capas para celular, livros e brinquedos infantis, instrumentos musicais, vestuário, bijuterias, relógios, entre outros bens de consumo e de produção. Entre os veículos e motos, o destaque é a moto Ariel modelo/versão Square Four, ano 1957.

O leilão ocorrerá no dia 11 de maio, com a exposição dos bens entre os dias 2 e 9 de maio. A participação das pessoas físicas é restrita a lotes específicos do leilão, conforme estabelecido no edital. Os bens arrematados por pessoas físicas poderão ser destinados somente para uso ou consumo, sendo vedada a comercialização.

A lista completa das mercadorias e o edital do Leilão Eletrônico encontram-se disponíveis para consulta no site da Receita Federal, na seção “Acesso Rápido”, link Leilão, Leilão Eletrônico.

Os interessados de todo o Brasil podem oferecer propostas no período entre 2 e 10 de maio, das 8h às 18h, apenas pela internet, mediante a utilização de certificado digital.

É possível consultar o edital regulador e a relação das mercadorias disponíveis na página da Receita Federal na internet (idg.receita.fazenda.gov.br), acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento Sistema de Leilão Eletrônico.

Importante para participação em leilões acima de tudo é um bom conhecimento do edital, para que não ocorram surpresas desnecessárias.

Facebook Comments