Empresas oferecem oportunidades em home office

Empresas oferecem oportunidades em home office
Patrocinado

Empresas oferecem oportunidades em home office. As vagas de emprego na modalidade home office estão cada vez mais frequentes. Listamos aqui algumas empresas com oportunidades em aberto para o momento.

A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, anunciou a abertura das inscrições para a edição 2022 de seu programa de estágio. São oferecidas 300 novas vagas no processo de seleção, que será mais uma vez 100% remoto, aberto para candidatos de todo o Brasil. As inscrições são até o dia 30 de julho pelo site.

Eduardo Saverin é o brasileiro mais rico do mundo

Contudo, para os portadores de deficiência também existem oportunidades. O Itaú Unibanco abriu 60 vagas exclusivas para pessoas com deficiência que trabalhem na área de tecnologia. As vagas são para trabalho remoto (home office). Os processos seletivos serão realizados todos de forma remota e recrutarão profissionais de tecnologia de diversas regiões do Brasil. Interessados podem se inscrever pelo site do 99 Jobs ou pelo LinkedIn.

Especialista da dicas para mudança de carreira no ano novo

Entretanto, o unicórnio brasileiro Ebanx está com cerca de 300 vagas de emprego abertas. A equipe de tecnologia tem mais de 100 posições abertas, com foco no time de engenharia de software.

Os profissionais atuarão com tecnologias e linguagens como Java, Javascript, PHP, NodeJS e Elixir, banco de dados relacionais e não relacionais e testes automatizados. Pelo site de carreira da Ebanx, diversas vagas já possuem opção de trabalho remoto. Confira as oportunidades.

Casal de sucesso Tom Brady e Gisele Bundchein fazem parceria com empresa Cripto