Manifestações contra Lula borbulham no Brasil. Passados mais de 30 dias do resultado das eleições brasileiras que desencadeou um grande número de protestos por todo o país os movimentos não cessam.
O que se vê nitidamente é que quanto mais o tempo passa mais o movimento cresce. Muito se deve ao pacote infindável de ações que vem sendo tomadas pelo STF, TSE e parlamentares no Congresso Nacional que tem deixado a maior parte da sociedade enfurecida.
SAIBA MAIS: Presidente do Senado Rodrigo Pacheco mais um “traidor da nação”
Aplicam multas, mandam prender, recusam-se a investigar, recusam-se a oferecer transparência, descumprem a constittuição e no congresso parlamentares encabeçados por Rodrigo Pacheco, Arthur Lira e Davi Alcolumbre dão “uma banana para a população”, estão votando e pautando apenas o que os interessa. Não ouvem o apelo da sociedade e fazem seu trabalho para ajudá-los.
LEIA TAMBÉM: No Senado ex-desembargador pede prisão de Moraes
Tamanha a insatisfação da sociedade com um processo eleitoral claramente comprometido e que o TSE e congresso insistem em enfiar garganta abaixo do brasileiro a situação está ficando cada vez pior. Através de protestos pacificos o brasileiro esta mandando seu recado que as autoridades permanecem fingindo não ouvir.
VEJA AINDA: Brasil tem superávit na balança comercial em novembro
Nos vídeos abaixo uma amostra das manifestações do primeiro final de semana de dezembro de 2022. Um ano em que nem a Copa do Mundo do Catar é interessante para a nação do futebol, pois a mesma está desesperada por socorro, “estão roubando a democracia do Brasil”, é uma das afirmações.